Papada

dentes - sorriso - marilia cunhaAplicação de ácido contra papada evita técnicas invasivas

O ácido deoxícolico é uma excelente opção de tratamento não cirúrgico e não invasivo para a região submentoniana, popularmente conhecida como papada. Trata-se de uma enzima natural do corpo humano que foi sintetizada em laboratório e liberada pelo FDA e pela ANVISA para utilização apenas na região da papada. Sua função é desintegrar a gordura que é eliminada pela corrente sanguínea. 

Portanto, microinjeções de ácido deoxicólico conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada pois a substância ácida presente em sua composição é responsável por quebrar as células de gordura, em normalmente até quatro sessões, com intervalos de um mês. O melhor de tudo é que o resultado da técnica já pode ser notado a partir da primeira sessão e seu efeito é duradouro pois a gordura é ELIMINADA. 

O procedimento é simples e indolor e não oferece riscos ao paciente sendo realizado no consultório. Pessoas de todas as idades podem se submeter à remoção dessas células adiposas excedentes. Entretanto não é um substituto nos casos de SOBRA de pele. Agende uma consulta.

cta