Implante Dentário sem Enxerto Ósseo

implante dentario sem enxerto osseo - dra marilia cunhaConforme pesquisas do Ministério da Saúde, dados registram que trinta milhões de brasileiros usam dentadura e, dentre estes, dezessete milhões são da melhor idade. Essas pessoas encontram dificuldade para mastigar os alimentos, devido à falta de firmeza dessas próteses, acarretando problemas de saúde e alteração na autoestima.

Como agravante existe a problemática do isolamento social, uma vez que muitos se privam de frequentar até mesmo reuniões em família. Já foi o tempo em que os pacientes tinham que se conformar com o uso de dentadura para o resto da vida. Quem perdeu dentes há muito tempo e passou pelo processo de perda óssea , que ocorre após as extrações pode beneficiar-se de técnicas de  Implante Dentário sem Enxerto Ósseo, ou seja, que evitam o enxerto ósseo.

Casos avançados que antigamente só eram solucionados através de enxertos extensos, muitas vezes hospitalares e que duravam aproximadamente três anos para serem concluídos, hoje são realizados em APENAS TRÊS DIAS e SEM ENXERTO ÓSSEO. Por meio da TÉCNICA ALL-ON-4 (prótese sobre 4 implantes) DE CARGA IMEDIATA o paciente recebe a prótese em 72 horas após a cirurgia. As técnicas são mais simples, viáveis e seguras.

Com a substituição das dentaduras por implante dental e por próteses fixas sobre implantes (sem céu da boca), a eficiência mastigatória se eleva, a nutrição se torna mais adequada, e todo o organismo é beneficiado. Além da mastigação, a estética e a dicção são melhoradas, proporcionando um convívio social pleno, sem restrições, e uma melhor qualidade de vida como um todo. O correto posicionamento dos dentes e o respeito às medidas da face devolvem ao paciente um perfil mais jovem e um sorriso perfeito. Os dentes são imprescindíveis na harmonia facial, e no reposicionamento muscular, responsável pelo rejuvenescimento.
cta